É por você, que eu canto até o final: Pegue sua toalha e vamos | OneFootball

É por você, que eu canto até o final: Pegue sua toalha e vamos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·3 ottobre 2025

É por você, que eu canto até o final: Pegue sua toalha e vamos

Immagine dell'articolo:É por você, que eu canto até o final: Pegue sua toalha e vamos

E vamo, vamo, vamo, meu leão. E vamo, vamo, vamo, meu leão. É por você, que eu canto até o final. Respire um pouco, torcedor, pois a vitória veio. “Ah, mas não jogou nada…” Paciência. Neste momento, os três pontos são mais importantes do que tudo por diversos motivos.

Para começar, com a vitória, a confiança aumenta um poquinho e oferece condições melhores para esses atletas que estão com medo de fazer jogadas simplórias, uma vez que sabem do peso dos erros que os próprios têm cometido. Então, virar uma bola, sair tocando, encontrar um passe no entrelinhas ou chutar no gol, para eles, é como se tivessem que correr 51 km no polo norte de “shortinho”. Logo, agora, em tese, estarão melhores nesse aspecto.


OneFootball Video


Por outro lado, é evidente que nos arriscamos em demasia, algo que não é surpreendente, porque grande parte dos jogos aqui no Barradão foi assim. Kayser ilustra a gente na arquibancada constantemente e ninguém aguenta mais isso. No entanto, pai, vai ter que esperar mais um pouco, já que não é possível enxergar uma mudança nesse sentido a curto prazo.

Aquela bola final mesmo não foi gol por incompetência do adversário e pelo fator estádio Manoel Barradas. Por falar no Barradão, embora o cacau não tenha caído, ele ameaçou bonito, viu, mas, dessa vez, o sócio-torcedor de nome “Chuva”, deu uma aliviada para essa sofrida torcida, que, depois de 3 derrotas, pegou um jogo às 19h, com o time na zona, e cantou, como sempre, até o final.

Ainda é cedo, mas para você que desacreditou, calma, ainda estamos vivos e não há sequência de jogos melhor para evidenciar isso. Meu amigo, deixa eu te contar um segredo: Nem vou dizer empate, mas se o Vitória vence o Vasco lá no Rio… Vou parar por aqui. Ah, e amanhã, vista seu manto, porque o aeroporto de Salvador vai se transformar no “Barraquistão”.

Avante, meu Leão!

Visualizza l' imprint del creator