Equipa B: Treino matinal com o foco no CS Marítimo | OneFootball

Equipa B: Treino matinal com o foco no CS Marítimo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·15 ottobre 2025

Equipa B: Treino matinal com o foco no CS Marítimo

Immagine dell'articolo:Equipa B: Treino matinal com o foco no CS Marítimo

O FC Porto B regressou aos treinos esta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, prosseguindo a preparação para receber o CS Marítimo no próximo domingo (11h00, Porto Canal), em encontro da 8.ª jornada da Segunda Liga.

Diogo Fernandes (Portugal sub-21), Martim Cunha e André Miranda (Portugal sub-19), bem como Martim Chelmik, Bernardo Lima e Mateus Mide (Portugal sub-18) estão ao serviço das respetivas seleções e não participaram na sessão.


OneFootball Video


No boletim clínico do clube constam Felipe Silva (a cumprir tratamento), João Moreira (treino condicionado) e Gil Martins, que já passou a treino integrado condicionado. Os sub-19 Francisco Fernandes e João Abreu juntaram-se aos trabalhos dos “bês”.

Os Dragões regressam aos treinos na manhã de quinta-feira, no Olival.

Visualizza l' imprint del creator