Gerson no Palmeiras vira inimigo? Ex-dirigente dispara: ‘Toda atitude tem consequência’ | OneFootball

Gerson no Palmeiras vira inimigo? Ex-dirigente dispara: ‘Toda atitude tem consequência’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·15 ottobre 2025

Gerson no Palmeiras vira inimigo? Ex-dirigente dispara: ‘Toda atitude tem consequência’

Immagine dell'articolo:Gerson no Palmeiras vira inimigo? Ex-dirigente dispara: ‘Toda atitude tem consequência’

Infeliz na Rússia, Gerson pode ir parar no Palmeiras. Os paulistas teriam interesse na contratação do jogador para 2026. O ex-dirigente do Fla, Bruno Spindel comentou sobre o assunto.

Rival ferrenho do Flamengo nos últimos anos, um movimento de Gerson para o Palmeiras poderia acabar com uma idolatria já abalada do meio-campista. Em entrevista ao 'Charla Podcast', Spindel foi perguntado se o Coringa se tornaria inimigo do Rubro-Negro. O ex-dirigente avaliou essa situação e disse que toda escolha tem consequências.


OneFootball Video


"Isso aí é uma escolha dele. Toda escolha tem suas consequências", declarou Spindel.

O Palmeiras demonstrou interesse em contratar Gerson para a temporada de 2026, mas a negociação apresenta certa complexidade. O Zenit não tem intenção de liberar o jogador facilmente, já que seu contrato vai até o final da temporada 2029/30. Os russos solicitam 25 milhões de euros — valor equivalente ao que foi pago ao Flamengo para adquiri-lo — e ainda querem que o jovem atacante Riquelme Fillipi seja incluído como parte do acordo.

Spindel fala de relação com Gerson e Marcão

Um dos grandes estopins da saída de Gerson do Flamengo foi Marcão. O pai e empresario do jogador nutre uma relação muito ruim com a atual gestão rubro-negra. Suas atitudes e declarações pressionaram o Rubro-Negro, além de influenciar seu filho, ocasionando na saída do jogador.

Ex-diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, no entanto, revelou que sua relação com Gerson e Marcão é muito boa. O ex-dirigente disse ser fã do jogador e elogiou seu pai. Inclusive, citou uma grande postura de ambos na volta do Coringa para o clube.

"Tenho a melhor relação possível com eles. Eu sou fã do Gerson, como pessoa, como ser humano, como atleta, como capitão. As duas vezes que eles vieram para o Flamengo, eles fizeram todo o esforço do mundo. O Marcão abriu mão de comissão. O Flamengo estava saindo da pandemia e o Gerson veio ganhar mais ou menos metade do que ele ganhava no Maseille. Ele se tornou um jogador de seleção brasileira, capitão do Flamengo", definiu Spindel.

Diferente da relação com a gestão Bap, Spindel revela outra situação. Ele continua exaltando Marcão e Gerson e como foram profissionais. Além disso, se disse grato pelo que fizeram pelo clube.

"Eu só tenho a falar bem deles. Sou muito grato a eles pelo que eles fizeram pelo Flamengo. Eles foram supercorretos, não mudaram nada do que foi combinado, um pingo", pontuou.

Agora na Russia, Marcão prepara mais um movimento ousado para carreira de Gerson. Caso não vá para o Palmeiras, a tendência que ainda assim o jogador deixe o Zenit em 2026. Isso tudo após chegar com status de craque no país e peça-chave para o time.

Visualizza l' imprint del creator