Glorioso 1904
·17 novembre 2025
Internacional pela Islândia não esconde admiração por estrela do Benfica: "Foi uma grande..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 novembre 2025

A exibição de Anatoliy Trubin pela seleção da Ucrânia continua a dar que falar. Depois dos elogios que recebeu de um compatriota, foi a vez de um adversário deixar a sua opinião sobre a forma como o guardião do Benfica defendeu determinados lances. Segundo o internacional pela Islândia, Victor Palsson 'não quis acreditar' no que viu.
Victor Palsson: "O guarda-redes deles fez grandes defesas, eles marcaram e nós não"
No rescaldo do encontro, que ditou a eliminação da sua seleção, o defesa começou por frisar a tristeza pelo objetivo falhado. "É extremamente dececionante. Demos tudo, foi uma partida difícil", começou por dizer o internacional islandês à Fotbolti.net.
Além disso, o futebolista destacou a exibição que Anatoliy Trbin teve, que foi importante para manter a baliza da Ucrânia a zeros, diante um adversário complicado: "Controlámos bem o jogo, principalmente na defesa. O guarda-redes deles fez grandes defesas, eles marcaram e nós não".
Victor Palsson: "Foi uma grande defesa. Mas o futebol é isto"
Apesar de estar desiludido com o resultado, o defesa da Islândia não ficou indiferente às intervenções do camisola 1, revelando que 'não acreditou' no que estava a ver: "Não consegui acreditar [que a bola não tivesse entrado]. Foi uma grande defesa. Mas o futebol é isto".
Anatoliy Trubin - avaliado em 28 milhões de euros - ajudou a Ucrânia a garantir o playoff para o Mundial. Na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, realizou 18 partidas oficiais em todas as competições. Nos 1.620 minutos em questeve dentro das quatro linhas, concedeu 13 golos.









































