Coluna do Fla
·3 novembre 2025
Jogador do Palmeiras admite pressão por disputa com Flamengo pelo título do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·3 novembre 2025

Flamengo e Palmeiras seguem a todo vapor na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, nesse domingo (02), Felipe Anderson, atacante do time paulista, comentou sobre a ‘batalha’ com o Rubro-Negro.
— É sempre muito difícil (disputar com o Flamengo). Dois times, aí um joga antes, depois você tem que jogar, fica atrás ao menos por algumas horas. Mas temos que olhar para os nossos jogos, porque é muita coisa em jogo -, disse, antes de finalizar:
— Se a gente se distrair com o adversário, pode atrapalhar. Claro que a gente acompanha (os jogos do Flamengo), é bom viver esses momentos do futebol -, concluiu Felipe Anderson.
O Flamengo, neste momento, segue na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 64 de pontuação. Nesse ínterim, o time de Filipe Luís soma 19 vitórias, sete empates e quatro derrotas.
Por outro lado, o Palmeiras é o líder do Brasileirão com 65 pontos. Até o momento, o time de Abel Ferreira possui 20 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Ou seja, a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro promete ficar aberta até a última rodada.
Além do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras disputam outro título na temporada 2025: Libertadores. Os times se enfrentarão na final do torneio no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. Assim, uma das equipes se tornará o clube brasileiro com mais títulos na competição.
Enquanto a final da Libertadores não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (05), o Mengão enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir o jogo do Flamengo x São Paulo.









































