Matheus Gonçalves não treina e vira dúvida para jogo do Flamengo x Barcelona, no Mundial Sub-20 | OneFootball

Matheus Gonçalves não treina e vira dúvida para jogo do Flamengo x Barcelona, no Mundial Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·21 agosto 2025

Matheus Gonçalves não treina e vira dúvida para jogo do Flamengo x Barcelona, no Mundial Sub-20

Immagine dell'articolo:Matheus Gonçalves não treina e vira dúvida para jogo do Flamengo x Barcelona, no Mundial Sub-20

Estrela do time sub-20, Matheus Gonçalves não tem participação garantida na final


Flamengo e Barcelona (ESP) se enfrentam no próximo sábado (23) valendo o título do Mundial Sub-20. Porém, o técnico rubro-negro Bruno Pivetti pode ter um grande problema para a decisão. O meia Matheus Gonçalves, principal nome da equipe, não treinou nesta quinta-feira (21) e pode ser desfalque para a partida.

De acordo com o portal ‘Lance!’, Matheus Gonçalves sentiu um desconforto na coxa direita e realizou apenas um tratamento na fisioterapia. Até o momento, o Flamengo não divulgou a situação do garoto de 20 anos, mas o atleta será reavaliado na sexta (22).


OneFootball Video


Além de Matheus Gonçalves, outros nomes com rodagem no time profissional vão reforçar o Flamengo sub-20 para a decisão. Já estão à disposição de Bruno Pivetti o zagueiro João Victor, o lateral Daniel Sales e os meias Guilherme, Lorran e Joshua, trio que possui até gol na equipe ‘de cima’.

ONDE ASSISTIR E QUE HORAS ACONTECE FLAMENGO X BARCELONA?

A bola rola para Flamengo e Barcelona a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes do sub-20. A Globo mostrará o jogo para todo o Brasil. Além disso, o Coluna do Fla traz a melhor e mais rubro-negra das coberturas, no site, nas redes sociais e no YouTube, com direito a repórter no Templo Sagrado.

POR QUE FLAMENGO E BARCELONA FAZEM A FINAL DO MUNDIAL?

Atual campeão do mundo, após bater o Olympiacos (GRE) no ano passado, o Flamengo tenta o bicampeonato em 2025. O Mais Querido se credenciou à disputa após vencer novamente a Copa Libertadores da América da categoria. Por outro lado, o Barcelona, comandado pelo brasileiro e ex-lateral Juliano Belletti, levou a Youth League, equivalente à Champions League da base na Europa.

Visualizza l' imprint del creator