Esporte News Mundo
·4 febbraio 2026
Mulher grávida acusa ex-Corinthians de abandono: “Fingiu que não era dele”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·4 febbraio 2026

Juliana Merhy, influenciadora de 38 anos, fez uma publicação acusando o ex-jogador Gil de abandono em meio à gestação. Ela alega fingimento e falta de interesse da parte de Gil, que conquistou títulos importantes pelo Corinthians e também passou por Santos e Cruzeiro.
“Após ele ser informado que seria pai em agosto, em setembro ele veio na minha casa no RJ e ‘fingiu’ aceitar a gestação, colocou a mão na minha barriga, perguntou se nosso filho chutava, conversamos sobre o nome do bebê, ele viu os exames do filho… Ficamos e depois que voltou para São Paulo fingiu que o filho não era dele. É difícil acreditar em uma pessoa de quase 40 anos que cada dia age de uma forma”, desabafou Juliana, grávida de seis meses.
Quando a influenciadora se envolveu com Gil, o ex-atleta estava comprometido com a ex-BBB Elana. A paternidade foi descoberta através de um teste de DNA.
Publicidade

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
As polêmicas envolvendo Gil e Juliana são antigas. No dia 21 de dezembro, a ex-rainha de bateria da União da Ilha fez um boletim de ocorrência contra o ex-zagueiro na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá. Na ocasião, Juliana Merhy revelou que Gil fez exigências após descobrir a gravidez, como ingerir medicamentos abortivos ou a procurar uma clínica especializada para o procedimento.
Gil se aposentou do futebol em setembro de 2025 como ídolo do Corinthians. Agora, sua vida pessoal ganhou mais destaque.








































