Multicampeão pelo Palmeiras volta a campo após um ano lesionado e se emociona; assista | OneFootball

Multicampeão pelo Palmeiras volta a campo após um ano lesionado e se emociona; assista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·30 settembre 2025

Multicampeão pelo Palmeiras volta a campo após um ano lesionado e se emociona; assista

Immagine dell'articolo:Multicampeão pelo Palmeiras volta a campo após um ano lesionado e se emociona; assista

Campeão da Copa Libertadores em 2021 e do Brasileirão em 2022 pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge se emocionou ao retornar aos gamados após uma lesão que o deixou afastado do futebol por um ano. Atualmente no Remo, o jogador atuou por 90 minutos na vitória da sua equipe, por 4 a 2, sobre o CRB, no domingo passado (28 de setembro), no Mangueirão, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jorge não entrava em campo desde 15 de setembro de 2024, quando jogava pelo CRB. O lateral de 29 anos estava sem clube desde o fim da Série B da temporada passada e foi apresentado pelo Remo há três semanas.


OneFootball Video


O ex-lateral do Palmeiras tinha ficado no banco de reservas no duelo com o Volta Redonda, na terça-feira passada (23 de setembro), e ganhou a primeira oportunidade com Guto Ferreira, técnico recém-chegado ao clube paraense. Nesse fim de semana, ele foi titular e atuou durante toda a partida contra o ex-clube.

“Difícil. É só Deus, velho. É muito Deus na minha vida, só Deus sabe o que eu passei. Todo atleta tem seus níveis altos e baixos, mas, diante de uma lesão, tem que ser muito forte mentalmente. Talvez, se não tivesse a família do meu lado, como eu tenho a minha, uma pessoa que eu sempre me dediquei, que foi meu pai, que está sempre comigo, desde sempre. É um dos caras que mais acreditou em mim até o final”, afirmou o jogador, ainda do gramado.

Drama de Jorge começou há mais de dois anos no Fluminense

O drama profissional de Jorge começou há mais de dois anos, em fevereiro de 2023, quando ele atuava pelo Fluminense. O lateral sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA), do joelho direito, durante um treino. Desde então, ele atuou em apenas quatro partidas.

Pelo Verdão, Jorge atuou em 31 jogos oficiais, sendo campeão da Libertadores e do Paulistão, em 2021, além de ter conquistado o Brasileirão de 2022. Em seguida, ele se transferiu para o Fluminense, na temporada 2023. Mas logo no começo da sua trajetória pelo time carioca teve a carreira interrompida pela grave lesão.

Visualizza l' imprint del creator