Newcastle - Benfica: Águias contnuam em queda livre na Liga dos Campeões e somam terceiro desaire | OneFootball

Newcastle - Benfica: Águias contnuam em queda livre na Liga dos Campeões e somam terceiro desaire | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 ottobre 2025

Newcastle - Benfica: Águias contnuam em queda livre na Liga dos Campeões e somam terceiro desaire

Immagine dell'articolo:Newcastle - Benfica: Águias contnuam em queda livre na Liga dos Campeões e somam terceiro desaire

Mais uma noite para esquecer na Liga dos Campeões. O Benfica saiu derrotado em Inglaterra, desta vez pelo Newcastle United. Apesar do equilíbrio que se notou no início do encontro, os magpies superiorizaram-se aos encarnados acabaram por vencer por 3-0.

Nem sequer com as mudanças e novidades operadas por José Mourinho - colocou Tomás Araújo na ala esquerda da defesa, ao invés de Samuel Dahl. A equipa encarnada sentiu dificuldades, desde o início para dar uma resposta às dinâmicas ofensivas do Newcastle, que desde cedo ameaçaram a baliza de Trubin.


OneFootball Video


Ainda durante o primeiro período, os magpies, sempre mais ameaçadores, não se deixaram intimidar com o remate de Lukebakio, que embateu no ferro da baliza de Nick Pope. Em resposta, Anthony Gordon fez o gosto ao pé, à passagem do minuto 32, e abriu o marcador.

No segundo tempo, o Benfica não conseguiu dar a volta à situação e acabou por pagar caro pelo prejuízo que tinha cometido na primeira parte. Para piorar ainda mais as coisas, em cima do minuto 70, Harvey Barnes fez o 2-0 e, 11 minutos mais tarde, o inglês voltou a bater o guardião das águias, fazendo o 3-0 final.

Com este resultado, o Clube da Luz continua sem somar qualquer triunfo, ou pontos na presente edição da Liga dos Campeões, levando a que esta seja uma das piores participações dos últimos anos. A equipa de José Mourinho vira agora as atenções para o campeonato, uma vez que, no próximo sábado, 25 de outubro, tem encontro marcado com o Arouca.

Visualizza l' imprint del creator