Quem deve ser o substituto de Pedro no jogo de volta contra o Racing? | OneFootball

Quem deve ser o substituto de Pedro no jogo de volta contra o Racing? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 ottobre 2025

Quem deve ser o substituto de Pedro no jogo de volta contra o Racing?

Immagine dell'articolo:Quem deve ser o substituto de Pedro no jogo de volta contra o Racing?

— Continua depois da publicidade —

O Flamengo visitou neste domingo (25) o Fortaleza, no Castelão e acabou sendo derrotado por 1 a 0, a quarta derrota do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e acabou disperdiçando a chance de dormir na liderança e poderá ver o Palmeiras se isolar novamente na liderança, caso vença ou empate com o Cruzeiro.


OneFootball Video


Filipe Luís decidiu não poupar totalmente a equipe, mesmo com a decisão do jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Racing, na quarta-feira (29), porém, a equipe contava com vários desfalques importantes, dentre eles, talvez o principal, que é o atacante Pedro, que acabou sofrendo uma fratura no antebraço na partida de ida contra o Racing, e poderá ficar um período considerável inativo.

O treinador então, sem a sua principal referência no ataque, decidiu novamente apostar em Bruno Henrique como camisa 9, mesmo o jogador recentemente dizendo que preferia não atuar nessa função, porém com a lesão de Pedro, novamente Filipe Luís optou por utilizá-lo como 9. Outras opções que voltaram a dar as caras na equipe, e que também podem fazer essa função foram Juninho, que não atuava a quase três meses, e Wallace Yan, que não atuava desde a derrota contra o Bahia, a três rodadas atrás, confronto esse onde acabou expulso.

Outras opções mais consolidadas no momento seriam Plata, onde já atuou diversas vezes no setor, tendo inclusive jogado na Copa do Mundo de Clubes como 9, e Carrascal, que vem ganhando cada vez mais espaço, após boas atuações, o treinador inclusive chegou a admitir que o colombiano poderia fazer todas as funções do ataque, tanto nas pontas, quanto centralizado ou então um pouco mais recuado. A questão que fica é: Quem Filipe Luís irá escalar para ser seu camisa 9 na partida decisiva contra o Racing?

Clique para comentar

Visualizza l' imprint del creator