Ruben Amorim fala sobre um «jogo de loucos» frente ao Bournemouth: «É realmente dececionante» | OneFootball

Ruben Amorim fala sobre um «jogo de loucos» frente ao Bournemouth: «É realmente dececionante» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·16 dicembre 2025

Ruben Amorim fala sobre um «jogo de loucos» frente ao Bournemouth: «É realmente dececionante»

Immagine dell'articolo:Ruben Amorim fala sobre um «jogo de loucos» frente ao Bournemouth: «É realmente dececionante»

Apesar de ter estado em vantagem por três ocasiões, o Manchester United foi incapaz de triunfar e registou um animado empate, esta segunda-feira, frente ao Bournemouth, em jogo a contar para a jornada 16 da Premier League. No final do encontro, Ruben Amorim mostrou-se cabisbaixo em relação ao resultado.

«É realmente dececionante. Foi um jogo de loucos. Pode parecer que perdemos os dois pontos na segunda parte, mas acho que os perdemos na primeira. Nós dominámos e criámos muitas ocasiões, tínhamos de ir para o intervalo com um resultado diferente. No fim, merecíamos mais», começou por afirmar.


OneFootball Video


«Foi um jogo divertido para todos em casa. Começámos muito bem, fizemos uma primeira parte excelente e o resultado deveria ter sido completamente diferente. Ao fim de sete minutos na segunda parte, assim como contra o Nottingham, perdemos a concentração e eles marcaram dois golos, mas conseguimos voltar ao jogo. Marcamos dois golos de novo e, aí, tínhamos de acabar com o jogo.»

Além disso, o técnico dos Red Devils destacou os pontos que precisam de ser melhorados, desvalorizando eventuais dúvidas sobre o sistema utilizado: «Existiram muitos pontos positivos, mas também muitos aspetos que precisam de ser trabalhados.»

«Não se trata de usar uma linha de quatro, três ou cinco na defesa. São os detalhes que precisamos de melhorar para entender o momento do jogo. Precisamos de ser mais cirúrgicos, porque, mais uma vez, foi contra uma equipa muito boa. Criámos muitas ocasiões para vencer o jogo, deveríamos ter somado os três pontos», findou.

Recorde-se que o emblema de Manchester encontra-se, atualmente, no sexto posto da Premier League, com 26 pontos. Na próxima jornada, os pupilos de Amorim deslocam-se ao reduto do Aston Villa.

Visualizza l' imprint del creator