Esporte News Mundo
·28 gennaio 2026
Saiba quando Paquetá deve chegar ao Rio de Janeiro

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·28 gennaio 2026

Lucas Paquetá está muito próximo de ser oficializado como o terceiro reforço do Flamengo para a sequência da temporada. O meio-campista, que defendia o West Ham, da Inglaterra, se despediu do clube inglês nesta terça-feira (28).
Em comunicado, o West Ham informou que o brasileiro foi irredutível quanto ao desejo de retornar ao Rubro-Negro. O jogador, de 28 anos, foi liberado para viajar ao Brasil, onde vai realizar exames médicos e negociar os últimos detalhes contratuais com o clube carioca.
De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, do canal Goat, Paquetá deve deixar Londres às 20h00 (de Brasília), em um voo fretado. A expectativa é de que o atleta desembarque no aeroporto do Galeão por volta das 07h00 (de Brasília) desta quinta-feira (29).
Segundo o ge, o Flamengo desembolsou 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões na cotação atual) para contratar o meio-campista. Aos 28 anos, Paquetá chega ao Rubro-Negro como a maior contratação da história do futebol brasileiro em valores.
O meio-campista será o terceiro reforço rubro-negro para a sequência da temporada. Anteriormente, o zagueiro Vitão, ex-Internacional, e o goleiro Andrew, ex-Gil Vicente, já foram anunciados pelo clube carioca.
Clique para comentar
Live








































