Seis jogadores que atuam em Portugal convocados por Moçambique para o CAN | OneFootball

Seis jogadores que atuam em Portugal convocados por Moçambique para o CAN | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·6 dicembre 2025

Seis jogadores que atuam em Portugal convocados por Moçambique para o CAN

Immagine dell'articolo:Seis jogadores que atuam em Portugal convocados por Moçambique para o CAN

A Federação Moçambicana de Futebol anunciou, na sexta-feira, os 25 jogadores que integram a convocatória para o Campeonato Africano das Nações (CAN). Entre os eleitos, destacam-se seis atletas que atuam em Portugal.

Na lista de Chiquinho Conde, selecionador de Moçambique, constam os nomes de Geny Catamo (Sporting), Diogo Calila (Santa Clara), Witi Quembo (Nacional), Kimiss Zavala (Marítimo), Keyns Abdala (Chaves) e Chamito (Académico de Viseu). Entre jogadores que competem em ligas europeias e africanas, nota ainda para Reinildo Mandava, que atua no Sunderland, da Premier League.


OneFootball Video


A seleção moçambicana integra o Grupo F, onde vai defrontar a Costa do Marfim, o Gabão e os Camarões. A competição decorre entre 21 de dezembro e 19 de janeiro, em Marrocos.

Eis a lista de convocados:

Visualizza l' imprint del creator