Revista Colorada
·06 de fevereiro de 2026
A exigência do Juventude para negociar Luis Mandaca com o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·06 de fevereiro de 2026

O Internacional reconhece nos bastidores que o elenco não está fechado para a sequência da temporada. Algumas carências foram identificadas após o desempenho na primeira fase do estadual. Por mais que os resultados tenham sido positivos, a comissão técnica de Paulo Pezzolano encontrou as posições que mais carecem de reforços.
A ideia trabalhada pela direção do Colorado é fechar com mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante de lado de campo. Contudo, um atleta polivalente, que pode atuar tanto no setor ofensivo como no meio, fechando mais a marcação, está sendo analisado pelo Clube do Povo.
Trata-se de Luis Mandaca. Destaque do Juventude, o jogador tem vínculo somente até o final do ano. Desta forma, o Internacional estuda apresentar uma oferta de pré-contrato no início de julho, quando ele estará liberado para assinar com qualquer outra equipe. Apesar disso, uma chegada antecipada ao Beira-Rio não está completamente descartada.
Para isso, o Colorado debate com o time da Serra a possibilidade de uma transferência após o encerramento do Gauchão. O desafio, contudo, está na questão financeira, afinal o Juventude sabe que o atleta está valorizado e não pretende liberá-lo sem receber uma importante compensação financeira.
Segundo informações do portal “GZH”, a quantia desejada pelo Juventude já está definida. O time da Serra exige R$ 9 milhões pela venda, algo que está sendo analisado pelo Colorado. Não está descartada a liberação de um ou mais atletas para tentar diminuir a quantia pedida pelo rival do interior. Neste momento, a chegada do reforço ao elenco de Paulo Pezzolano é tratada com cautela, sem grande confiança de um acordo imediato.
Ao vivo


Ao vivo






































