Revista Colorada
·07 de dezembro de 2025
Abel Braga muda o time e Inter está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·07 de dezembro de 2025

A vida do Internacional na elite do Campeonato Brasileiro será definida a partir das 16h deste domingo. No estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Red Bull Bragantino e precisa vencer para não ser rebaixado para a Série B. Um triunfo simples, inclusive, não será o suficiente, com a equipe gaúcha secando Vitória, Fortaleza e Ceará.
Ao menos duas dessas três equipes precisam ser derrotas para o Clube do Povo evitar o segundo rebaixamento da história. Desta forma, os mais de 35 mil torcedores que vão estar no Beira-Rio serão obrigados a acompanhar confrontos paralelos, além de apoiar o time de Abel Braga durante os 90 minutos do confronto.
Visando esse cenário de muita pressão, o treinador do Internacional decidiu mudar a equipe. A formação com três zagueiros, utilizada diante do São Paulo, foi desfeita. Como o saldo de gols pode ser um diferencial para o Colorado ultrapassar o Fortaleza, mais um atacante foi escalado ao lado de Vitinho.
Trata-se de Rafael Borré. Apesar das críticas frequentes da torcida, internamente o colombiano é visto como um dos atletas mais engajados nessa disputa para permanecer na primeira divisão. Desta forma, a opção foi pela entrada do camisa 19 no time, ao invés de Johan Carbonero e Ricardo Mathias, que eram as outras opções.
Sendo assim, o Internacional vai enfrentar o Red Bull Bragantino com a seguinte formação:

Ao vivo


Ao vivo







































