ecbahia.com
·29 de outubro de 2025
Adversário do Bahia, Red Bull Bragantino vive momento de crise e troca de técnico

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·29 de outubro de 2025

Próximo adversário do Bahia, o Red Bull Bragantino anunciou na demissão do técnico Fernando Seabra, após uma derrota por 3 a 0 para o Vasco da Gama, que completou uma série negativa de resultados. Para a partida na Arena Fonte Nova, a ideia é de já ter um novo comandante na área técnica.
Depois da demissão, o clube delegou o comando interinamente ao auxiliar Anderson Marques, enquanto negocia a contratação de um novo treinador.
Após ter sido demitido pelo Goiás, na Série B, Vagner Macnini surge como alvo principal do Bragantino para a sequência da Série A.
O objetivo da Red Bull é de contratar um técnico que possa fazer mudanças emergenciais no Bragantino, de preferência já pensando no jogo contra o Bahia, neste domingo (2).
A presença do novo treinador, seja Mancini ou outro nome, no jogo contra o Bahia, vai depender da agilidade das negociações.
Caso não haja tempo para o futuro técnico treinar a equipe antes da rodada do fim de semana, o auxiliar Anderson Marques comandará o time contra o Esquadrão.
Com rendimento em queda, o Bragantino amarga uma sequência de três derrotas seguidas, todas elas sem sequer marcar gol, e já vinha sendo observado pela diretoria como momento crítico para mudanças.
Isso porque, o cenário negativo não começou agora. O Bragantino só ganhou dois dos últimos 19 jogos da temporada, incluindo Copa do Brasil e Série A.
Entre julho e agosto, o Massa Bruta chegou a perder oito jogos consecutivos.
Já em um recorte menor, entre o início de setembro e o final deste mês de outubro, a equipe contabilizou somente um triunfo em oito jogos, com quatro derrotas e três empates.









































