Revista Colorada
·28 de outubro de 2025
Adversário do Inter na luta contra o rebaixamento resolve fazer mudança drástica

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·28 de outubro de 2025

Faltando apenas oito rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, as brigas de cada equipe na tabela estão praticamente definidas. É improvável, por exemplo, que um time como o Internacional, que está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento, consiga uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.
Diante deste cenário, a expectativa é de poucas mudanças no cenário geral dos clubes até o final do Brasileirão. Uma decisão tomada pelo Red Bull Bragantino na última segunda-feira, no entanto, acabou pegando muita gente de surpresa. Afinal a equipe paulista acabou optando pela demissão do técnico Fernando Seabra.
Com a segunda pior campanha do returno da competição nacional, o Massa Bruta tem apenas um ponto a mais que o Internacional e cinco de vantagem em relação ao Vitória, time que abre a zona de rebaixamento. Diante do risco de queda, o entendimento foi de que estava na hora de uma mudança no comando técnico.
Desta forma, o Red Bull Bragantino agora avalia o mercado em busca de um novo treinador para as rodadas restantes do Brasileirão. Um dos nomes cotados para o cargo, inclusive, é de Roger Machado. Livre no mercado desde que deixou o Colorado, o técnico deve ser procurado nos próximos dias para assumir o time paulista.
O Red Bull Bragantino, inclusive, ainda está no caminho do Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro. A última rodada do torneio marca o duelo entre gaúchos e paulistas, no estádio Beira-Rio. Dependendo dos resultados até a partida, o confronto pode ser decisivo para escapar do rebaixamento à Série B.









































