Mercado do Futebol
·18 de agosto de 2026
Al-Fateh-SAU anuncia a contratação de Sorriso, do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 de agosto de 2026

O Palmeiras se tornou uma referência na formação de grandes jogadores com seus investimentos nas categorias de base. Isso se intensificou a partir do ano de 2015, quando o clube passou por um processo de reformulação.
Hoje, o Verdão utiliza suas crias para engordar o caixa e arrecadar dinheiro para investir em reforços. Em 2026 não será diferente. Segundo o site Globo Esporte, o Palestra emprestou o atacante Sorriso ao Al-Fateh-SAU.
As tratativas já foram finalizadas e o clube saudita anunciou, nesta segunda-feira (17), a contratação por empréstimo da cria. O jovem vai ocupar uma das vagas para jogadores sub-21 e o acordo é sem opção de compra.
O Palmeiras volta a campo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (19), às 19h, no Estádio General Pablo Rojas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O Verdão empatou o duelo de ida e precisa vencer a segunda partida para se classificar para a próxima fase.
(Foto: Getty Images)







































