Além de Borré e Carbonero, Inter perde mais um jogador em virtude da Data Fifa | OneFootball

Além de Borré e Carbonero, Inter perde mais um jogador em virtude da Data Fifa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·09 de novembro de 2025

Além de Borré e Carbonero, Inter perde mais um jogador em virtude da Data Fifa

Imagem do artigo:Além de Borré e Carbonero, Inter perde mais um jogador em virtude da Data Fifa

Depois de empatar com o Bahia, o Internacional volta a campo apenas no dia 20 de novembro. O motivo é mais uma Data Fifa, que para os países da América do Sul será de amistosos, enquanto na Europa os confrontos visam definir os classificados para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

Neste período, o técnico Ramón Díaz pretende aprimorar os movimentos ofensivos da equipe. Conforme destacado pelo treinador, na entrevista coletiva depois do empate contra o Bahia, o foco na reta final será em fortalecer o ataque para garantir uma postura diferente principalmente nos jogos como visitante.


Vídeos OneFootball


Durante os treinamentos da próxima semana, no entanto, o treinador não poderá contar com dois atletas titulares contra o Bahia. Afinal, Rafael Borré e Johan Carbonero foram convocados para amistosos da seleção da Colômbia, nos Estados Unidos, contra a Nova Zelândia e a Austrália.

Além da dupla, o Internacional perdeu mais um jogador em virtude da Data Fifa, mas no banco de reservas. Trata-se do lateral-direito Alan Benítez. Mesmo atuando pouco com a camisa do Clube do Povo, o defensor foi novamente lembrado pela seleção do Paraguai e deixou o elenco do Colorado neste domingo, para se juntar ao grupo de seu país.

Os confrontos do Paraguai também serão nos Estados Unidos. O primeiro duelo será contra o time da casa, no dia 15. Depois, o adversário será o México, em 18 de novembro. Assim como Rafael Borré e Johan Carbonero, Alan Benítez entrará em campo apenas 48 horas antes da partida do Colorado contra o Ceará, sendo alvo de uma possível logística especial para retornar a tempo ao Brasil.

Saiba mais sobre o veículo