Mercado do Futebol
·16 de outubro de 2025
Após erro capital em clássico, Gabriel Menino pede desculpas a torcida do Atlético

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 de outubro de 2025
Na noite de ontem (15), o Atlético voltou a campo no Brasileirão em duelo diante o seu maior rival, o Cruzeiro, pela 28ª rodada do torneio nacional. O jogo foi na Arena MRV, e acabou empatado em 1 a 1, após inúmeras polêmicas e brigas ao longo do duelo.
Após o jogo, um dos principais nomes do confronto, o meia Gabriel Menino, falou sobre seu erro no gol do Cruzeiro e pediu desculpas a torcida atleticana, explicando o acontecido em campo. O atleta ainda projetou o próximo duelo, diante o Corinthians.
“Jogadores estão propícios a errar. Eu jamais queria errar nesse grande clássico. Mas nada vai apagar a grande atuação da equipe, meu jogo, acho que fiz um bom jogo. Estávamos com a posse de bola, dominando o jogo, tudo propício para a gente vencer. Mas infelizmente não foi assim. Quero pedir desculpas novamente. Primeiramente aos atletas, à diretoria, à comissão. Em segundo, à torcida, pela festa que fizeram hoje. Não mereciam o empate, merecíamos vencer. Mas é bola para frente. Temos um grande jogo contra o Corinthians no sábado e uma semifinal na terça-feira”, completou Menino.
Por fim, o meio-campista ainda falou sobre o que motivou o erro e prometeu dedicação e trabalho para o próximo confronto.
“A gente tinha uma jogada ali para virar rápido no outro lado. Eu não vi o Kaio Jorge, quis deixar a bola confortável para o Everson. Infelizmente ele antecipou. O erro é particular meu. Vou trabalhar na semana para que sábado a gente possa vencer e chegar ao nosso objetivo”, concluiu o jogador atleticano.