Mercado do Futebol
·30 de novembro de 2025
Arbitragem causou polêmica nos três confrontos entre Palmeiras e Flamengo em 2025

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·30 de novembro de 2025

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado (29), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, na final da Libertadores da América. A conquista Rubro-Negra não foi o único assunto do pós-jogo.
Assim como nos outros dois duelos da temporada, a arbitragem causou polêmica. O árbitro do confronto, Darío Herrera, não aplicou o cartão vermelho em Erick Pulgar depois de fazer uma falta violenta em Bruno Fuchs, quando o jogo já estava parado.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o árbitro Ramón Abatti Abel causou polêmica ao marcar um pênalti a favor do Flamengo cometido por Murilo e ignorar uma suposta penalidade de Alex Sandro em Vitor Roque.
Na partida do segundo turno, foi a vez de Wilton Pereira Sampaio causar polêmica ao não marcar um suposto pênalti de Jorginho em cima de Gustavo Gómez. Além disso, o árbitro adotou um estilo de arbitragem totalmente diferente do que ele costuma ter.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 70 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 75 pontos.
(Foto: Getty Images)









































