Atleta faz soar os alarmes no Chelsea - Benfica e José Mourinho assume: "Há sinal de..." | OneFootball

Atleta faz soar os alarmes no Chelsea - Benfica e José Mourinho assume: "Há sinal de..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·01 de outubro de 2025

Atleta faz soar os alarmes no Chelsea - Benfica e José Mourinho assume: "Há sinal de..."

Imagem do artigo:Atleta faz soar os alarmes no Chelsea - Benfica e José Mourinho assume: "Há sinal de..."

Na última noite, o Benfica regressou aos palcos europeus, onde mediu forças com o Chelsea. Além da derrota, pela margem mínima (1-0), frente aos ingleses, os encarnados ainda se assustaram com a saída forçada de António Silva, que saiu lesionado. No final do encontro, José Mourinho confirmou a situação, contudo, o Special One deixou ao mesmo mesmo tempo palavras de calma.

Presente na conferência de imprensa, em Stamford Bridge, o técnico português foi confrontado com a situação do camisola 4, contudo, deixou alguns esclarecimentos: "O António saiu lesionado, mas já saiu a caminhar do campo. Claro que nestas coisas, quando as tonturas chegam, mais importante do que o jogo é o homem".


Vídeos OneFootball


Mais em diante, Mourinho explicou que a situação do defesa não criou muitos problemas: "Houve logo o sinal. E nem sequer me criou uma situação dramática, porque é uma das posições em que no banco temos um jogador de corpo inteiro, preparadíssimo como o Tomás".

Por fim, sobre o caso de António Silva, o Special One voltou a descansar os Benfiquistas, afirmando que o português está bem entregue ao departamento médico do Clube da Luz e, além disso, não apresenta sinais que ditem alguma preocupação extra: "Acho que não há problemas para o António recuperar, nem há sinal de concussão".

"O Gil Vicente teve três ou quatro transições perigosas e o Chelsea não conseguiu fazê-lo. Talvez seja um bocadinho por aí. Mas pensando na Champions é bom sinal, dá-nos uma garantia para ir ao Newcastle, a Amesterdão e a Turim com a possibilidade de roubar pontos", mencionou José Mourinho, em relação ao que aconteceu dentro das quatro linhas.

Saiba mais sobre o veículo