Titular no Chelsea - Benfica, atitude de Richard Ríos dá que falar (Vídeo) | OneFootball

Titular no Chelsea - Benfica, atitude de Richard Ríos dá que falar (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·01 de outubro de 2025

Titular no Chelsea - Benfica, atitude de Richard Ríos dá que falar (Vídeo)

Imagem do artigo:Titular no Chelsea - Benfica, atitude de Richard Ríos dá que falar (Vídeo)

O Benfica voltou a dar um passo em falso na passada terça-feira, 30 de setembro, ao perder com o Chelsea por uma bola a zero. Ligado de forma negativa ao encontro esteve Richard Ríos, que foi o autor do autogolo que confirmou o triunfo dos blues. No final da partida, o centrocampista colombiano não conseguiu ficar indiferente à situação.

Escreve o jornal A Bola, na edição desta manhã, 1 de outubro, que o camisola 20 dos encarnados, após o apito final, se dirigiu ao setor onde se encontravam os adeptos do Benfica, onde ficou vários minutos, visivelmente consternado, a pedir desculpas pelo seu envolvimento no golo que deu a vitória à equipa de Enzo Maresca.


Vídeos OneFootball


Através das imagens captadas pela Sport TV, responsável pela transmissão do encontro, foi possível ver Ríos, entre os jogadores do Glorioso que se dirigiram aos adeptos, a levantar as duas mãos no ar, num claro gesto de pedido de desculpas pelo sucedido em campo, ainda durante a primeira parte do encontro.

Pelo que a mesma fonte acrescentou, os cerca de 2.000 Benfiquistas que marcaram presença nas bancadas de Stamford Bridge, apesar da frustração do resultado, acabaram por 'perdoar' o que o internacional colombiano tinha feito, uma vez que, apesar do resultado negativo, a equipa de José Mourinho realizou ontem, aquela que foi, até ao momento, a sua melhor exibição.

Richard Ríos - atualmente avaliado em 22 milhões de euros - tem sido uma das apostas mais recorrentes do Clube da Luz. Na presente temporada, o camisola 20 realizou até à data 14 encontros oficiais com o Manto Sagrado do Benfica. Nos 1.193 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o colombiano ainda não registou nenhum golo ou assistência.

Saiba mais sobre o veículo