Atlético de Madrid encara o Chelsea na Romênia pela Liga dos Campeões

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F02%2F22%2FEu2mPw_XYAM39u3-scaled.jpg&q=25&w=1080

As oitavas de final da Liga dos Campeões segue nesta semana. Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid vai encarar o Chelsea ás 17h (de Brasília), em Bucareste, na Romênia.

A partida vai ocorrer no Leste Europeu porque as autoridades espanholas não liberaram a entrada do Chelsea no país. Esta é a segunda partida desta fase que muda de local. A primeira foi Leipzig x Liverpool, que foi na Hungria.

O fato de não jogar em seu estádio foi comentado pelo técnico Diego Simeone: “Tivemos que viajar quatro horas para uma partida que seria em casa. Mas é o mundo que nós vivemos”, disse.

O Atlético de Madri vem de dois tropeços na La Liga, mas confia na boa temporada da equipe para sair de campo com uma boa vantagem.

Do outro lado, o Chelsea vem em recuperação na Premier League. Os Blues sabem que terão boa chance por conta da partida não ser em Madri.

O técnico Thomas Tuchel admitiu que seu adversário pode sofrer por não atuar em seu estádio.

“Eles estão com uma desvantagem por não atuarem no Metropolitano. Só que iremos a campo com nossa maneira de jogar e eles com a deles”, declarou.

O Chelsea vai em busca de um bom resultado para decidir a vaga em Londres.