Atlético-MG avalia contratação de meia do Flamengo | OneFootball

Atlético-MG avalia contratação de meia do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·06 de janeiro de 2026

Atlético-MG avalia contratação de meia do Flamengo

Imagem do artigo:Atlético-MG avalia contratação de meia do Flamengo

Jogador do Flamengo, Victor Hugo está emprestado ao Santos até julho de 2026


A primeira janela de transferências do futebol brasileiro em 2026 foi aberta nessa segunda-feira (05), e ficará em vigor até o dia 3 de março. Em meio a isso, passando por um reformulação, o Atlético-MG voltou os olhares para um jogador do Flamengo: Victor Hugo.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o Atlético-MG tem interesse na contratação de Victor Hugo, que pertence ao Flamengo e assinou contrato de empréstimo com o Santos até julho de 2026.


Vídeos OneFootball


O vínculo do jovem de 21 anos com o Santos não possui opção de compra. No entanto, cabe ressaltar que, o time paulista terá prioridade caso outra equipe faça uma proposta oficial ao Rubro-Negro.

VICTOR HUGO NÃO TEVE ESPAÇO NO FLAMENGO?

Victor Hugo retornou ao Flamengo em julho de 2025, após empréstimo ao Göztepe, da Turquia. Na temporada europeia, o meio campista disputou 35 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.

No entanto, sem espaço na equipe comandada por Filipe Luís, acabou emprestado ao Santos em setembro. Na equipe paulista, Victor Hugo soma nove jogos, sem gols ou assistências.

O Flamengo atualmente conta com um elenco recheado de volantes. O time do técnico Filipe Luís tem nomes como Erick Pulgar, Saúl Ñíguez, Jorginho, Nicolás de la Cruz, Allan e o jovem Evertton Araújo, formado nas categorias de base do Ninho do Urubu, o que dificulta a reintegração de Victor Hugo.

Saiba mais sobre o veículo