Jogada10
·01 de julho de 2024
Balotelli é flagrado em situação vergonhosa durante férias

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·01 de julho de 2024
O atacante Mario Balotelli tem sua carreira marcada por polêmicas dentro e fora de campo. A propósito, foi o principal motivo que encurtou suas passagens em grandes clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool. Além é claro do seu curto auge, apesar de se mostrar talentoso.
Recentemente, o centroavante voltou a ganhar repercussão devido a este tipo de situação. Afinal, em um vídeo que circula nas redes sociais, ele está aparentemente bêbado e caído em uma rua na cidade de Lignano, na Itália, onde ele está passando suas férias.
Balotelli caído em rua na Itália aparentemente sob efeito de embriaguez – Foto: Reprodução/ Tik Tok @leonardo.fabris
Um homem tenta ajudá-lo a se levantar. Depois do conteúdo viralizar, Balotelli se posicionou através das redes sociais e ainda criticou a trajetória da Itália nas redes sociais.
“Caímos, rolamos, brincamos com os amigos. Não vejo onde está o problema. Depois de uma Itália como esta, a notícia que precisa sair é que estou bêbado”, desabafou o atacante italiano.
Balotelli está sem clube depois de deixar o Adana Demirspor, da Turquia, em sua segunda passagem, que durou apenas uma temporada, a última. Antes disso, ele defendeu o clube turco entre 2021 e 2023. Neste intervalo, ele atuou pelo Sion, da Suíça.
Homem tenta ajudar Balotelli a se levantar – Foto: Reprodução/ Tik Tok @leonardo.fabris
Aliás, o atacante surgiu como uma grande promessa ainda nas categorias de base da Inter de Milão. O jogador passou três temporadas na equipe italiana, mas por problemas de indisciplina foi negociado ao Manchester City, onde também repetiu os mesmos erros. Em 2013, Balotelli retornou à Itália, mas para defender o Milan. No país ainda atuou por Brescia e Monza.
Em seguida, voltou a Inglaterra para jogar pelo Liverpool. Também se transferiu para clubes da França como Nice e Olympique de Marselha. Já pela seleção da Itália, disputou grandes competições como a Eurocopa de 2012, a Copa das Confederações no ano seguinte e a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo