Zerozero
·29 de novembro de 2025
Brentford vence Burnley após uma série de golos nos últimos minutos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 de novembro de 2025

Quatro golos nos últimos dez minutos do jogo deram ao Brentford os três pontos em casa contra o Burnley, com Igor Thiago a marcar mais dois golos e a reforçar a sua posição como segundo melhor marcador da Premier League.
Os bees só conseguiram marcar aos 81 minutos, de penálti, após Axel Tuanzebe ter cometido falta sobre Dango Ouattara. O ponta de lança brasileiro converteu o mesmo, fazendo 1-0 para a equipa de Keith Andrews. Os visitantes empataram pouco depois, também de penálti. Desta vez foi Michael Kayode quem cometeu falta sobre Jaidon Anthony, com Zian Flemming a igualar o marcador.
O Burnley ainda pensou que conseguiria segurar o empate, mas o Brentford recuperou a liderança logo após o reinício, com um cruzamento da direita que acabou por chegar a Igor Thiago, que finalizou à queima-roupa. O jogo ficou decidido no segundo minuto dos descontos, num contra-ataque que acabou com Ouattara a bater Dubravka.
Foi um final notável para um jogo que por momentos parecia que poderia terminar sem golos, e são mais três pontos importantes para o Brentford que agora se encontra na oitava posição na tabela.









































