Palmeiras Online
·27 de outubro de 2025
Bruno Fuchs, do Palmeiras, lamenta falta de padronização da arbitragem e dispara: “A gente não sabe o critério”

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·27 de outubro de 2025

Neste domingo (26 de outubro), o Palmeiras empatou sem gols com o Cruzeiro, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista pós-jogo, o zagueiro Bruno Fuchs criticou a arbitragem do duelo e lamentou a falta de critério dos árbitros.
De modo resumido, o defensor palestrino afirmou que o juiz atrapalhou o jogo e destacou a falta de padronização da arbitragem. Em seguida, ele depositou confiança no presidente da CBF e prometeu tentar ‘ajudar’ dentro de campo.
“Não só o Palmeiras. Acho que atrapalhou o jogo, mas é decisão dele. Falei outras vezes, não estou reclamando e só deixando claro: a gente não sabe o critério muitas vezes. Às vezes um jogo é mais rodado, qualquer contato segue. Em outros, como hoje, qualquer contato era falta. Mas tudo bem”, iniciou Fuchs.
“Vão tomar a decisão deles, a CBF está mexendo, o presidente está tentando resolver essa questão da arbitragem. A gente tenta ajudar também, obviamente estamos longe disso, mas vamos tentar ajudar o máximo possível e ajudar o jogo e o campeonato a ter uma visibilidade melhor”, concluiu.

O jogador Bruno Fuchs, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Cruzeiro EC, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Alllianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Com o empate, o Alviverde Imponente chegou aos 62 pontos e abriu um ponto de vantagem na liderança em relação ao Flamengo, atual segundo colocado. Já o Cruzeiro continua na terceira posição, com 57 pontos.
Por fim, o Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Libertadores, já que recebe a LDU na próxima quinta-feira (30 de outubro), no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Vale destacar que o Verdão precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por quatro gols para avançar à final no tempo normal.









































