Zerozero
·06 de dezembro de 2025
Chelsea de Pedro Neto empata em casa do Bournemouth

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·06 de dezembro de 2025

O Chelsea, que voltou a contar com Pedro Neto no onze inicial, empatou 0-0 no terreno do Bournemouth, num duelo a contar para a 15.ª jornada da Premier League.
Os primeiros minutos contaram com alguma animação, uma vez que Antoine Semenyo introduziu o nome na lista de marcadores, no entanto, o golo foi anulado por fora-de-jogo, fazendo com que se mantivesse o nulo no Vitality Stadium.
Ainda assim, o Bournemouth continuou por cima e criou algumas oportunidades por intermédio de Semenyo e Marcus Tavernier, que testaram os reflexos de Robert Sánchez, guarda-redes do Chelsea. Os blues responderam na mesma moeda, porém, nenhuma tentativa contou com o selo de golo.
Na segunda parte, por sua vez, Garnacho dispôs de uma ocasião flagrante, mas o argentino acertou no poste da baliza da turma da casa e não revelou a capacidade necessária para deixar a sua marca neste duelo.
Apesar das substituições operadas pelos dois treinadores, 0-0 foi o resultado verificado neste sábado, sendo que as defesas ganharam o principal destaque.









































