Chelsea e PSG aumentam ofertas à Inter de Milão por Hakimi

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2Fachraf-hakimi-inter-1621608782-63191.jpg&q=25&w=1080

O Chelsea permanece na disputa com o PSG por Achraf Hakimi e a Inter de Milão não tem facilitado a situação para nenhum dos clubes. Os italianos pedem 80 milhões de euros, mas todas as ofertas foram inferiores a esse valor. No entanto, como relatou a Repubblica, ambos os times ofereceram mais à Inter pelo marroquino.

A Inter de Milão está passando por problemas financeiros e pretende “sacrificar” Achraf Hakimi para conseguir arrecadar dinheiro, com Chelsea e PSG em seu encalço pelo jogador. O pedido do clube é alto: 80 milhões de euros ou 70 milhões somados ao bônus por desempenho. Entretanto, ainda não conseguiu que cobrissem estes valores.

Mesmo assim, a disputa por Hakimi está acirrada. O Chelsea ofereceu € 60 milhões, mas adicionou à oferta Marcos Alonso, que é pouco utilizado por Tuchel. A Inter já havia demonstrado interesse no espanhol. Porém, estava sob o comando de Antonio Conte. Agora, não é certeza de que os nerazzurri aceitariam a proposta. Apesar disso, os ingleses permanecem confiantes e ainda deixam Emerson Palmieri à disposição, caso interesse mais na negociação.

O Paris Saint-Germain, por sua vez, propôs 65 milhões de euros à Internazionale. O clube está mais perto do valor pedido, mas ainda enfrenta resistência por parte dos italianos. De qualquer maneira, o PSG já definiu o “plano B” para o caso de não conseguir a contratação, Serge Aurier.

Saiba mais sobre o veículo