Com Carrascal à disposição, Colômbia enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; veja onde assistir | OneFootball

Com Carrascal à disposição, Colômbia enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; veja onde assistir | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·09 de setembro de 2025

Com Carrascal à disposição, Colômbia enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; veja onde assistir

Imagem do artigo:Com Carrascal à disposição, Colômbia enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; veja onde assistir

Venezuela x Colômbia acontece às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09)


A Colômbia encara a Venezuela pela 18ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira (09). A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Maturín. Meio campista do Flamengo, Jorge Carrascal estará à disposição do técnico Nestor Lorenzo.

A partida contará com exibição do SporTV 5, em canal por assinatura. Além disso, o Coluna do Fla, por meio das redes sociais, deixará o torcedor rubro-negro informado sobre todos os detalhes da partida que pode contar com o jogador rubro-negro em campo.


Vídeos OneFootball


COMO CHEGA A COLÔMBIA?

A Colômbia chega à reta final das Eliminatórias ocupando a quinta colocação, com 25 pontos conquistados em seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. Na última quinta-feira (04), a equipe garantiu vaga na próxima Copa do Mundo ao vencer a Bolívia por 3 a 0, atuando diante da torcida.

CARRASCAL ENTROU EM CAMPO NA ÚLTIMA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS?

Na última rodada, a Colômbia venceu a Bolívia no Estádio Metropolitano Roberto Melendez, em Barranquilla. Na ocasião, Jorge Carrascal esteve à disposição da Seleção Colombiana, porém, permaneceu no banco de reservas.

E A VENEZUELA?

A Venezuela segue em busca de uma classificação inédita para a Copa do Mundo. No momento, os venezuelanos aparecem na sétima posição da tabela, com 18 pontos somados, quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. Além disso, um saldo negativo: a equipe de Fernando Batista marcou 15 gols e sofreu 22 ao longo da competição.

QUAIS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES?

VENEZUELA: Rafael Romo; Jon Aramburu, Wilker Ángel, Ferraresi, Miguel Navarro, Makoun; Cristian Cásseres, Tomás Rincón, Bello; Savarino, Salomón Rondón. Técnico: Fernando Batista.

COLÔMBIA: David Ospina; Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Jhon Lucumí, Johan Mojica; Jefferson Lerma (Richard Ríos), Kevin Castaño, Jhon Arias; James Rodríguez, Luis Díaz, Luis Javier Suárez (Jhon Córdoba). Técnico: Nestor Lorenzo.

Saiba mais sobre o veículo