Central do Timão
·21 de dezembro de 2025
Com força máxima, Corinthians está escalado para enfrentar o Vasco na final da Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·21 de dezembro de 2025

Para a decisão desta domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã, diante do Vasco, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior tem praticamente força máxima à disposição. Após o empate sem gols na partida de ida, na Neo Química Arena, o Corinthians precisa vencer para conquistar o quarto título do torneio nacional.
A única baixa no elenco alvinegro é o volante Charles, que viajou com a delegação para o Rio de Janeiro, mas foi cortado da partida por questões físicas, conforme adiantando pela Central do Timão.
O Timão chega à final após eliminar Novorizontino, Palmeiras, Athletico e Cruzeiro ao longo da competição. Até aqui, a equipe disputou nove partidas na Copa do Brasil, com sete vitórias e uma derrota, além de dez gols marcados e apenas dois sofridos.

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Diante disso, o técnico Dorival Júnior escolheu a seguinte equipe para iniciar a partida: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, José Martínez, Maycon, Breno Bidon, Memphis e Yuri Alberto.
O banco de reservas tem como opções: Felipe Longo, Rodrigo Garro, Romero, Carrillo, Cacá, Angileri, Vitinho, Ryan, João Pedro, André, Gui Negão e Dieguinho.
Em caso de novo empate no tempo regulamentar, a decisão do título será definida nas cobranças de pênaltis.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Notícias do Corinthians









































