Coluna do Fla
·01 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·01 de fevereiro de 2025
O Flamengo vai em busca do primeiro título do ano neste domingo (02), quando enfrenta o Botafogo, pela decisão da Supercopa do Brasil. A partida, que abre o calendário do futebol nacional, deve contar com mais de 40 mil torcedores presentes. Atual jogador do Remo, Felipe Vizeu, cria do Fla, lamentou não estar presente no Estádio Mangueirão, mas declarou apoio total ao Mengão.
— O Flamengo é um time que eu amo. Tenho muito carinho, serei sempre eternamente grato ao Flamengo. Foram sete anos que passei ali, da base ao profissional. Então, tenho uma história, fui artilheiro de uma competição importante, que foi a Sul-Americana em 2017. Então, assim, tenho uma história, fui campeão de alguns torneios. Claro que vou estar torcendo para a Flamengo, se Deus quiser — disse, antes de finalizar:
— Tenho muitos amigos lá ainda, inclusive já mandei mensagem para alguns, tanto da diretoria quanto também jogadores. Querem que eu vá até o hotel para dar um abraço neles. Eu queria ir ao jogo, mas não vou conseguir porque a gente (Remo) vai estar concentrado. Mas estou torcendo para a Flamengo e tenho certeza que vão conseguir um belo resultado — concluiu Vizeu, em entrevista ao ‘Lance!’.
Felipe Vizeu chegou ao Flamengo em 2013, para jogar no time sub-17, e ficou até 2018, quando deixou o Mengão para vestir a camisa da Udinese (ITA). O atacante foi um dos destaques no título da Copinha 2016 e fez parte do elenco campeão do Carioca profissional no ano seguinte. Assim sendo, com o Manto Sagrado, o jogador defendeu o Fla em 75 jogos, nos quais marcou 20 gols.
Apesar de não estar presente no Estádio Mangueirão, em Belém, Felipe Vizeu acompanhará a decisão da Supercopa do Brasil como torcedor rubro-negro. Assim, neste domingo (02), o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), em busca do primeiro título de 2025. Como de costume, o Coluna do Fla irá trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.