Revista Colorada
·28 de novembro de 2025
Crise no rival! Antes de enfrentar o Inter, São Paulo é goleado e volante ataca diretoria

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·28 de novembro de 2025

Na luta para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem mais três jogos decisivos. Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, a sequência será aberta contra o Vasco da Gama, em São Januário. Depois, o Colorado ainda enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, e o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.
Visando a rodada seguinte, depois do jogo no Rio de Janeiro, o Clube do Povo observa com atenção a crise enfrentada pelo São Paulo. Já sem qualquer risco de rebaixamento, mas também sem chances de Libertadores, caso não abra o “G8”, o time paulista vai encarar o Colorado praticamente para “cumprir tabela”.
Contudo, a crise do time paulista pode resultar em uma tentativa de “redenção” contra o Internacional. Isso porque, na noite da última quinta-feira, o São Paulo sofreu uma goleada histórica de 6 a 0 para o Fluminense. De quebra, na entrevista pós-jogo o volante Luiz Gustavo ainda atacou a direção.
“Eu sou um cara que aprendi a ser honesto desde que nasci. Nada é por acaso, o dia de hoje não foi por acaso. Eu aprendi a amar o São Paulo, mas infelizmente a gente tem que falar a verdade. As pessoas têm que começar a falar e assumir algumas situações. A culpa é nossa. Nós, jogadores, fizemos merd*, desculpa pela palavra. Mas esse clube é muito grande e merece ter uma direção de uma vez por todas, um plano claro, do que queremos do início ao fim de uma temporada”, iniciou o atleta, que reforçou às críticas.
“Quando eu erro, eu reflito, venho aqui e peço desculpas. Eu cheguei no clube há 2 anos, mas as pessoas lá estão há muito mais tempo do que eu, vivendo a mesma situação e não da mais. Esse clube é apaixonante e muito maior do que todos que estão aqui, mas precisa que as pessoas coloquem os pingos nos ‘is’ para que isso aqui volte a evoluir como todos esperam”, finalizou Luiz Gustavo, externando a crise do São Paulo antes de enfrentar o Inter.
Após essas declarações, o time paulista anunciou uma série de mudanças na direção nesta sexta-feira, através das redes sociais.
Ao vivo









































