Glorioso 1904
·14 de setembro de 2025
Depois do Famalicão - Sporting, Gustavo Sá deixa desabafo: “Injustiçados”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 de setembro de 2025
Gustavo Sá foi um dos jogadores mais inconformados no final do encontro, entre o Famalicão e o Sporting, que terminou com um triunfo dos leões. Na flash interview, o centrocampista, que esteve na lista de desejos do Benfica, deixou algumas críticas aos critérios de arbitragem utilizados por António Nobre.
Autor do golo que deu a vantagem inicial ao conjunto minhoto, o criativo, em declarações à Sport TV, colocou em causa a forma como António Nobre abordou os lances da partida: “Foi um jogo difícil como prevíamos mas até é difícil de digerir pois criámos várias oportunidades. Sentimo-nos um bocado injustiçados pois não percebo os critérios de arbitragem”.
Para suportar a sua afirmação, o atleta que chegou a reagir ao interesse do Benfica, deu um exemplo específico: “No final da 1ª parte há um lance que deu amarelo para nós e não foi igual para o Sporting, que podia ter ido para o intervalo com menos um jogador”.
Confrontado sobre o exemplo que tinha dado para explicar a diferença de critérios, o centrocampista do Famalicão optou por não se prolongar na sua análise: “Isso não interessa. Saímos de cabeça erguida e fizemos tudo para ganhar e levar os pontos”.
Apesar da derrota, frente ao emblema de Alvalade, o internacional pela seleção de sub-21 portuguesa frisou a importância deste tipo de duelos para o Famalicão: “Sofremos os primeiros golos à 5ª jornada diante do campeão nacional. Nós queremos mais jogos destes para aumentarmos a competitividade e vamos pensar no próximo jogo”.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo