Diego Aguirre explicou a titularidade de Paolo Guerrero contra o Cuiabá | OneFootball

Diego Aguirre explicou a titularidade de Paolo Guerrero contra o Cuiabá | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·02 de agosto de 2021

Diego Aguirre explicou a titularidade de Paolo Guerrero contra o Cuiabá

Imagem do artigo:Diego Aguirre explicou a titularidade de Paolo Guerrero contra o Cuiabá

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Cuiabá no último sábado, em jogo que foi válido pela décima quinta rodada do Brasileirão e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

A grande novidade do Inter na partida foi o centroavante Paolo Guerrero. O jogador estava afastado dos gramados por ter passado por uma artroscopia no joelho direito e voltou a treinar na semana passada.


Vídeos OneFootball


Depois do confronto contra o Cuiabá, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e explicou a escolha pelo peruano desde o início do jogo.

“Quando me perguntaram, na semana passada, sobre o Guerrero, eu achava que não estaria pronto, mas na segunda-feira o Departamento Médico do Inter me disse que ele poderia retornar normalmente”, disse.

“Ele apresentou uma semana boa. Em uma conversa com ele, na quarta-feira, ele falou que estava bem, que poderia jogar, mas que não poderia jogar mais do que 45 minutos. No entanto, se sentia bem e queria começar. Depois, quinta e sexta-feira, ele treinou bem e, dada a necessidade também de que tínhamos suspensos os nossos dois centroavantes titulares, escolhemos a possibilidade de que o Guerrero começasse, apostando na sua experiência e sabendo que não estava em seu melhor momento, ou que ia enfrentar alguma dificuldade, mas pensamos que era a melhor solução para começar”, completou Diego Aguirre.

Depois do Cuiabá, o Inter se prepara agora para o próximo jogo do Brasileirão que será diante do Flamengo. A partida contra o time carioca acontece no próximo domingo, no Maracanã, às 18:15.

Saiba mais sobre o veículo