Diego Fernandes anuncia surpresa para o São Paulo em vídeo; assista | OneFootball

Diego Fernandes anuncia surpresa para o São Paulo em vídeo; assista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·16 de dezembro de 2025

Diego Fernandes anuncia surpresa para o São Paulo em vídeo; assista

Imagem do artigo:Diego Fernandes anuncia surpresa para o São Paulo em vídeo; assista

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Diego Fernandes anuncia surpresa para o São Paulo em vídeo; assista

Diego Fernandes anuncia surpresa para o São Paulo em vídeo; assista

Em 1935, o São Paulo parou.No dia 16 de dezembro daquele ano, teve a coragem de recomeçar.

Hoje, o desafio é outro.Mas a responsabilidade é a mesma.

Esse não é um vídeo político.Não é anúncio.Não é promessa.

É um convite ao debate sério sobre o futuro do São Paulo.

O clube é dos seus torcedores.E o futuro precisa ser discutido com maturidade.

São Paulo de Volta ao Futuro.Um movimento em favor do São Paulo Futebol Clube.

O tempo passa, mas a história cobra. Em 1935, o São Paulo parou. O clube ficou sem atividades, sem futebol, sem futuro aparente.

Até que, no dia 16 de dezembro, um grupo de São Paulinos se reuniu para recomeçar. Ali, o São Paulo voltou a existir. O São Paulo se reconstruiu com trabalho, planejamento e visão.

Virou referência, virou potência, virou gigante. Hoje, o momento é difícil. E quando o momento é difícil, não é hora de festa.

É hora de responsabilidade. Quero deixar algo muito claro para a torcida de São Paulo. O clube precisa de ajuda, mas precisa, sobretudo, de um debate sério sobre o seu futuro.

Eu estou disposto a contribuir. Assim como ajudei a seleção brasileira, quero ajudar o São Paulo. Mas isso não depende só de mim.

Para o São Paulo voltar ao lugar que merece, precisamos de profissionalização, atualização do estatuto, um modelo de gestão moderno e transparente. Você acha que os clubes brasileiros devem se profissionalizar? Devem virar empresas, por exemplo? A gente tem que caminhar para isso. Eu acho que vai caminhar para isso.

Vai acabar partindo para a empresa. É hora de discutirmos o futuro do São Paulo.

Saiba mais sobre o veículo