Revista Colorada
·15 de setembro de 2025
Direção do Inter avalia alternativas de mobilização visando o Gre-Nal 448; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 de setembro de 2025
Depois de perder de 4 a 1 para o Palmeiras, no último sábado, o Internacional se reapresenta nesta segunda-feira. No CT Parque Gigante, o técnico Roger Machado, que foi mantido no cargo apesar da forte pressão da torcida, dará início aos treinamentos para o clássico Gre-Nal 448.
Marcado para às 17h30 do próximo domingo, no estádio Beira-Rio, o confronto do Clube do Povo contra o Grêmio tem caráter decisivo. Afinal, as duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento. Além disso, quem for derrotado também deve demitir seu treinador.
Diante de todo esse cenário de pressão, a direção do Internacional avalia alternativas de mobilização para o Gre-Nal 448. Cenário esse que vai desde o grupo de jogadores até a torcida que, até o momento, não dá indícios de que o Gigante estará lotado no domingo.
Segundo informações iniciais do portal “GZH”, o tradicional “bicho” para os atletas triunfarem no Gre-Nal será negociado. De quebra, um trabalho especial com psicólogos, buscando recuperar a confiança dos atletas e compreender melhor o cenário atual, não está descartado.
Uma atividade semelhante até ocorreu na semana passada, mas não deu resultado diante do Palmeiras. O elenco, assim como membros da comissão técnica e da direção, foram até um resort em Viamão para atividades de integração. No campo, contudo, diversos desentendimentos ocorreram entre atletas.
Para completar, a direção também trabalha por uma remobilização junto da torcida. A procura de ingressos para o Gre-Nal 448 ainda é baixa, mesmo com uma promoção para sócios. Desta forma, novas ações podem ser tomadas pela direção para lotar o Gigante ao longo da semana.