Mercado do Futebol
·25 de outubro de 2025
Dirigente do Cruzeiro quer expandir marca do clube e manda recado à torcida

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 de outubro de 2025

O Cruzeiro está planejando expandir a marca do clube, principalmente para cidades do interior de Minas Gerais, a partir do ano que vem. De acordo com o vice-presidente do clube, Pedro Junio, a diretoria planeja a abertura de novas lojas oficiais para ampliar o alcance celeste.
Em entrevista ao Cruzeiro Cast, o vice afirmou que a expansão das lojas é fundamental, principalmente para fazer com que o torcedor do interior se sinta parte do clube.
“A expansão das lojas é fundamental para o interior. O interior tem mais dificuldade de vir aos estádios. Então, a gente quer levar um pouquinho do Cruzeiro para eles. Então, abrindo novas lojas, expandindo a marca… a ideia do Cruzeiro é expansão de marca. A gente entende que, quanto mais lojas abertas, mais facilidade para o nosso torcedor de adquirir novos produtos, de adquirir novas novas marcas, novas camisetas do clube”, explicou.
Além disso, Pedro Junio mandou um recado à torcida. Atualmente com 91.891 sócios ativos, o Cruzeiro tem como meta alcançar 100 mil até dezembro, o que representaria um novo marco na história do clube. Segundo ele, para que o clube continue no topo, ter sócios é fundamental.
“Já estamos perto. A nossa meta é até dezembro. Então, vamos tentar cumprir essa meta. A gente pede ao torcedor, que ainda não é sócio, para adquirir o seu sócio para nos ajudar, para contribuir, que só assim, o torcedor engajado no nosso projeto, que a gente consegue conquistar títulos, trazer grandes nomes. O torcedor é fundamental nesse processo de evolução do clube. É muito importante para a gente continuar buscando títulos, trazendo novas estrelas, novos jogadores, investindo em infraestrutura e também no clube, pra gente fazer o Cruzeiro ainda maior”, afirmou.









































