Duas posições que o Inter deve reforçar ao final da temporada | OneFootball

Duas posições que o Inter deve reforçar ao final da temporada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·26 de setembro de 2025

Duas posições que o Inter deve reforçar ao final da temporada

Imagem do artigo:Duas posições que o Inter deve reforçar ao final da temporada

Depois de avaliar alguns nomes, após a demissão do técnico Roger Machado, o Internacional confirmou a contratação de Ramón Díaz. O anúncio oficial do contrato até o final de 2026 ocorreu na noite da última quarta-feira. Sendo assim, o argentino vai estrear neste sábado, diante do Juventude.

Apesar do foco principal ser na recuperação imediata da equipe, já que o Colorado está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento do Brasileirão, algumas coisas já estão sendo pensadas para a próxima temporada. Isso, inclusive, passou por um alerta feito por Luis Zubeldía.


Vídeos OneFootball


Segundo informações do jornalista Juan Pablo Méndez, do “Diário Olé”, da Argentina, Luis Zubeldía, em reunião com o Internacional antes do acerto com Ramón Díaz, apontou a necessidade de contratar mais um centroavante e um ponta direita. Desta forma, a tendência é que em dezembro, mesmo sem a contratação do argentino, o Colorado abra negociações por atletas destas posições.

No comando de ataque, a tendência é de que Ricardo Mathias seja vendido. Sendo assim, será preciso contratar ao menos mais um centroavante para disputar posição com Rafael Borré, que espera retomar o bom momento com a troca no comando técnico, e Raykkonen, jovem de 17 anos que deve ganhar mais minutos em 2026.

Já pela direita, o cenário está indefinido. Roger Machado encontrou dificuldades para definir um titular no setor. Vitinho, que por característica prefere atuar pela esquerda, e Bruno Tabata, que publicamente afirmou querer jogar centralizado, foram posicionados abertos, mas não renderam o resultado esperado. Sendo assim, um reforço para essa área do ataque é visto como essencial.

Saiba mais sobre o veículo