Revista Colorada
·24 de novembro de 2025
Ex-atacante do Inter é expulso após entrada violenta e não enfrenta o Colorado

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·24 de novembro de 2025

Faltam quatro jogos para o Internacional disputar no Campeonato Brasileiro. Como está próximo da zona de rebaixamento, o Clube do Povo trata cada duelo como uma decisão visando evitar a queda para a Série B. O primeiro desses confrontos é diante do Santos, nesta segunda-feira, a partir das 21h, no estádio Beira-Rio.
Caso consiga bater o Peixe, o Colorado vai abrir seis pontos de vantagem em relação ao Z-4, praticamente garantindo a permanência na primeira divisão. Mesmo neste caso, a equipe de Ramón Díaz sabe da importância de seguir pontuando, já que as projeções de pontuação para o rebaixamento estão aumentando.
Desta forma, o Internacional, em preparação para o duelo contra a equipe paulista, acompanhou o confronto entre Bahia e Vasco da Gama, na noite do último domingo. O time do Rio de Janeiro é o próximo adversário do Clube do Povo, depois do Santos, e perdeu um de seus atacantes para o duelo que acontecerá em São Januário.
Trata-se de David, ex-atacante do Colorado. O jogador foi responsável por uma entrada violenta no segundo tempo do duelo. Desta forma, ele recebeu o cartão vermelho direto e não poderá enfrentar a equipe de Ramón Díaz na próxima sexta-feira, dia em que está marcado o jogo no estádio São Januário.
David, inclusive, está envolvido em uma polêmica entre Internacional e Vasco da Gama. Afinal, o time carioca ainda não pagou cerca de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,4 milhões pela cotação atual) pela compra do atleta, que foi efetivada no início desta temporada. Esse dinheiro é importante para o Clube do Povo conseguir abater outras dívidas.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































