Mercado do Futebol
·11 de novembro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11 de novembro de 2021
Elias vestiu a camisa do Galo entre 2017 e 2020, e acabou saindo devido a mudança do elenco com a chegada de Jorge Sampaoli
Presente ontem no Mineirão, o ex-volante Elias, acompanhou a partida entre dois de seus ex-clubes, Atlético Mineiro e Corinthians, e presenciou a vitória do alvinegro mandante.
E em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador disse que o Galo está muito bem, que será o campeão e que o time continuará brigando por títulos nos próximos anos, demonstrando um carinho e apoio ao clube mineiro.
“Eu sempre falei que o Galo quando desse uma organizada ali, ia sempre brigar por títulos, ia sempre ganhar. E organizou e vai chegar, acho que vai ser campeão esse ano. E no ano que vem vai brigar de novo, e acho que a torcida merece, já sofreu bastante e agora é só colher os frutos”, afirmou.
Pelo Galo, Elias teve 115 jogos e 14 gols, além de anotar 10 assistências durante as 4 temporadas no clube mineiro. Deixou o time em fevereiro de 2020, após uma reformulação no elenco alvinegro.
O Galo volta a campo na próxima quarta (17) contra o Athletico Paranaense fora de casa, pela 32º rodada do Brasileirão 2021.