Revista Colorada
·04 de novembro de 2025
Fabiano Baldasso é definitivo ao fazer crítica sobre atacante do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·04 de novembro de 2025

Um dos maiores investimentos do Internacional nos últimos anos não está dando o retorno esperado. Com apenas uma finalização certa nas nove rodadas anteriores do Brasileirão, o centroavante Rafael Borré vem sendo alvo de muitas críticas por parte do torcedor, que entende ser um atleta muito caro pelo que está entregando.
O jornalista Fabiano Baldasso é um dos principais defensores desta tese. Após mais uma atuação ruim do centroavante, diante do Atlético-MG, no último domingo, o comunicador decidiu desabafar. Durante participação em live no seu canal do YouTube, o profissional foi definitivo ao reclamar do “custo-benefício” do atleta.
“É a pior relação custo-benefício da história do Sport Club Internacional. Não entrega nada, ele é um jogador a menos em campo”, iniciou o jornalista, que ainda afirmou que buscaria rescindir o contrato de Rafael Borré ao final da temporada, caso não surja nenhum clube interessado em comprá-lo junto ao Clube do Povo.
“Tem que dar um jeito de rescindir esse contrato no final do ano. Infelizmente não deu certo”, finalizou Fabiano Baldasso. Qualquer rescisão, no entanto, é improvável diante dos altos custos que seriam necessários desembolsar. Afinal, o camisa 1 tem vínculo válido com o Colorado até o final de 2028.
Em meio às fortes críticas protagonizadas por torcedores, Rafael Borré não enfrentará o Vitória, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, contra o Atlético-MG, e precisará cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão. Johan Carbonero é quem deve ganhar espaço na equipe, mas Ricardo Mathias também disputa a vaga.
Ao vivo









































