Família cresceu: Saúl Ñíguez celebra chegada de Marco, seu primeiro filho carioca | OneFootball

Família cresceu: Saúl Ñíguez celebra chegada de Marco, seu primeiro filho carioca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 de setembro de 2025

Família cresceu: Saúl Ñíguez celebra chegada de Marco, seu primeiro filho carioca

Imagem do artigo:Família cresceu: Saúl Ñíguez celebra chegada de Marco, seu primeiro filho carioca

Neste sábado de manhã (11), nasceu Marco Ñíguez Salamanca, o terceiro filho do jogador espanhol Saúl Ñíguez, o Flamengo anunciou a chegada do bebê com muita felicidade. Essa é o prmeiro filho do atleta que nasce no Brasil.

A chegada do Marco é um momento muito especial para Saúl, que já mostrava um grande carinho pelo Rio de Janeiro. Em várias entrevistas, o atleta falou sobre o afeto que sente pela cidade e pela cultura local. Agora, a família tem ainda mais motivos para se conectar com o Brasil.


Vídeos OneFootball


Os fãs ficaram bastante felizes com o nascimento do filho do jogador aqui no Brasil. Nas redes sociais, muitas mensagens de parabéns e carinho foram enviadas para a família Ñíguez Salamanca.

Vale destacar que a família ainda não postou foto do novo bebê, em breve e com o tempo devem monstrar o rostinho do novo baby fla.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à Data FIFA, o Flamengo terá um período de duas semanas sem partidas.  Dessa forma, a equipe de Filipe Luís retorna ao campo somente no dia 14 de setembro, para jogar contra o Juventude às 16h (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 47 pontos ganhos, o Flamengo continua na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Atrás aparecem o Cruzeiro e Palmeiras na cola do Mais Querido, com 44 e 43 pontos, respectivamente.

Saiba mais sobre o veículo