Zerozero
·21 de fevereiro de 2026
Fiorentina vs Pisa - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 de fevereiro de 2026

Na Serie A, Fiorentina e Pisa encontram-se na segunda-feira Atualmente, a equipa de Firenze está no 18º lugar na tabela com 21 pontos, enquanto a equipa de Pisa está no 19º lugar com 15 pontos. O jogo será transmitido ao vivo às 17:30, na SportTV 2.
Depois de enfrentar o Jagiellonia Bialystok no Liga Conferência, a Fiorentina virou as atenções para a Serie A onde desafia o Pisa. Antes do confronto, a Fiorentina está numa sequência de positiva no que toca a golos, com pelo menos um por jogo nos últimos 8 encontros na Serie A 25/26. Enquanto isso, o Pisa vem de uma sequência negativa de 14 jogos sem uma vitória na Serie A 25/26. O histórico do confronto mostra que a Fiorentina e Pisa encontraram-se 21 vezes, com a Fiorentina em vantagem: 11 vitórias, constrastando com os 2 triunfos do Pisa. No Stadio Artemio Franchi, o Fiorentina tem a vantagem nos duelos contra a Pisa: 6 triunfos em 9 partidas.
Na Serie A, o histórico mostra 15 jogos entre as duas equipas, com 7 vitórias para Fiorentina, 7 empates e 1 vitória para o Pisa.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da Serie A 25/26, da Fiorentina, destaca-se David de Gea, o jogador mais utilizado com 25 jogos (2250 min) na competição. Moise Kean marcou 7 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Fiorentina. Já no Pisa, a principal evidência recai em Simone Canestrelli é o jogador mais utilizado, com 25 jogos (2205 min) até aqui. Stefano Moreo é, no momento, o principal goleador, com 5 golos.
O último encontro entre as equipas terminou com um empate, 0-0. A Fiorentina conta com um certo favoritismo para vencer esta partida.
Fiorentina ( vs Jagiellonia Bialystok 2026-02-19): Luca Lezzerini, Niccolò Fortini, Pietro Comuzzo, Luca Ranieri, Robin Gosens, Jack Harrison, Cher Ndour, Rolando Mandragora, Jacopo Fazzini, Giovanni Fabbian, Roberto Piccoli
Pisa ( vs Milan 2026-02-13): Nicolas Andrade, Simone Canestrelli, Antonio Caracciolo, Rosen Bozhinov, Idrissa Touré, Michel Aebischer, Felipe Loyola, Samuele Angori, Stefano Moreo, Filip Stojilkovic, Mattéo Tramoni









































