Zerozero
·21 de novembro de 2025
Froholdt e Hjulmand concorrem pelo prémio de melhor jogador dinamarquês de 2025

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 de novembro de 2025

Froholdt e Hjulmand, compatriotas que representam FC Porto e Sporting, estão entre os três finalistas ao prémio de melhor jogador dinamarquês de 2025.
Além dos médios de dragões e leões, também Hojbjerg, jogador que alinha no Marseille, concorre pelo reconhecimento a ser divulgado esta sexta-feira pela Federação Dinamarquesa de Futebol.
Vencedor da distinção do ano transato, o capitão dos verde e brancos viu os seus feitos da última temporada bem frisados no anúncio geral dos três eleitos, tal como Froholdt.
«Em 2025, teve uma celebração do campeonato e da Taça pelo Sporting. Morten Hjulmand foi um líder que levantou os troféus. Novamente, este ano, o guerreiro da seleção nacional está nomeado para futebolista do ano - um prémio que venceu no ano passado pela primeira vez na carreira», escreveu a federação em conjunto com a associação de jogadores dinamarqueses, antes da menção ao jogador do FC Porto.
«Evolução no campeonato pelo FC Copenhaga, estreia na equipa principal e transferência para o FC Porto. 2025 marca o ano em que Victor Froholdt entrou no cenário do futebol dinamarquês. Acaba por ser também o ano em que ele é nomeado pela primeira vez para jogador de futebol do ano», indicam as referidas entidades.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Spillerforeningen (@spillerforeningen)
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Spillerforeningen (@spillerforeningen)









































