Inter estuda operação envolvendo jogadores convocados | OneFootball

Inter estuda operação envolvendo jogadores convocados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·09 de novembro de 2025

Inter estuda operação envolvendo jogadores convocados

Imagem do artigo:Inter estuda operação envolvendo jogadores convocados

A próxima partida do Internacional pelo Campeonato Brasileiro acontecerá somente no dia 20 de novembro. Em virtude de uma nova Data Fifa, a competição nacional foi paralisada, dando tempo para o técnico Ramón Díaz preparar o elenco e corrigir alguns erros apresentados pela equipe no empate em 2 a 2 diante do Bahia, no último sábado.

Durante esse período de pouco mais de uma semana de treinamentos, contudo, o treinador não poderá contar com três jogadores. Convocados por suas respectivas seleções para amistosos, Rafael Borré, Johan Carbonero e Alan Benítez já deixaram Porto Alegre para viajarem aos Estados Unidos, onde Colômbia e Paraguai entram


Vídeos OneFootball


Os dois países, inclusive, possuem amistosos marcados para o dia 18 de novembro. A Colômbia enfrenta a Austrália, enquanto o Paraguai duela com o México. Ou seja, os atletas devem entrar em campo cerca de 48 horas antes da partida do Internacional contra o Ceará, no estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, o Colorado está avaliando os cenários possíveis para poder contar com os atletas neste duelo decisivo. O objetivo, conforme garantiu José Olavo Bisol em entrevista coletiva, é encontrar uma logística viável para permitir a utilização do trio por parte de Ramón Díaz diante do Ceará.

“Trabalhamos sim para poder buscar que eles estejam à disposição no próximo jogo. Avaliamos isso desde a convocação e não é pedindo a desconvocação, mas sim buscando uma logística para que eles estejam à disposição”, disse o vice-presidente do Internacional após o empate com o Bahia, no Beira-Rio.

Saiba mais sobre o veículo