Esporte News Mundo
·01 de novembro de 2025
Jogador é dispensado após não treinar por procurar animal de estimação

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·01 de novembro de 2025

— Continua depois da publicidade —
O ex-jogador do Arsenal, Aaron Ramsey, foi dispensado pelo Pumas após atuar em apenas seis partidas, com um gol marcado.
Contratado para ser uma das principais referências do elenco, o galês não conseguiu corresponder às expectativas em uma fase turbulenta, e teve seu vínculo encerrado de forma precoce.
O atleta assinou com a equipe em junho desta temporada, mas sofreu com lesões que o mantiveram distante dos jogos. Além dos problemas físicos, problemas pessoais com um animal de estimação deixaram sua passagem no clube ainda mais conturbada.
Ramsey usou as redes sociais para divulgar imagens da sua cadela, Halo, que está perdida desde o início do mês de outubro.
O atleta chegou a faltar em treinamentos enquanto buscava por ela, e oferece 10 mil dólares de recompensa para aqueles que ajudarem a encontrar o animal, que foi perdido em um hotel para cães na cidade de Guanajuato.
A rescisão contratual do meia partiu da própria equipe mexicana, devido a ausência do jogador nos treinos do Pumas. Com 34 anos, essa foi sua primeira passagem por um clube fora da Europa, visto que, depois do Arsenal, o atleta atuou pelo Juventus e pelo Rangers.









































