Jornalista surpreende ao avaliar decisão tomada por Alessandro Barcellos | OneFootball

Jornalista surpreende ao avaliar decisão tomada por Alessandro Barcellos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·31 de outubro de 2025

Jornalista surpreende ao avaliar decisão tomada por Alessandro Barcellos

Imagem do artigo:Jornalista surpreende ao avaliar decisão tomada por Alessandro Barcellos

Na última terça-feira, diante do momento de pressão enfrentado pelo Internacional, o presidente Alessandro Barcellos tomou uma importante decisão. Buscando diminuir as especulações e convocar o torcedor para a reta final do Brasileirão, o dirigente concedeu entrevista coletiva e admitiu alguns erros cometidos pela gestão nesta temporada.

Desta forma, o Colorado espera ao menos ultrapassar a marca de 20 mil adeptos presentes no Beira-Rio na próxima rodada do Brasileirão. A partir das 18h30 deste domingo, o Clube do Povo faz um confronto direto com o Atlético-MG para se afastar da zona de rebaixamento. O time de Minas Gerais tem apenas um ponto a mais na tabela.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, o jornalista Leonardo Oliveira, através de sua coluna no portal “GZH”, acabou surpreendendo. Diferente de outros profissionais, que esperavam uma postura mais direta do presidente, o comunicador argumentou que Alessandro Barcellos não saiu do tom que costuma adotar, além de tomar a acertada decisão de convocar os adeptos.

“A entrevista coletiva concedida por Alessandro Barcellos tem, no fundo, um pedido de socorro, de ajuda do universo colorado neste momento de dificuldade. Quem imaginava declarações de impacto e discurso inflamado saiu frustrado. Aliás, nem é esse o perfil do presidente”, iniciou o comentarista, que ainda destacou o fato do dirigente ter mostrado a cara neste momento difícil.

“O que fez Alessandro foi sair do gabinete e se mostrar nesta hora de dificuldade, o que é preciso. Mas, mais do que dar a cara, ele foi aos microfones para pedir a ajuda que o Inter carece. Ela terá de vir de fora, já que os caminhos tomados neste ano levaram o clube a essa estrada perigosa”, finalizou Leonardo Oliveira.

Saiba mais sobre o veículo