Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo e aponta culpado para fracassos do Palmeiras | OneFootball

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo e aponta culpado para fracassos do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·14 de dezembro de 2025

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo e aponta culpado para fracassos do Palmeiras

Imagem do artigo:Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo e aponta culpado para fracassos do Palmeiras

O que disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre os títulos do Flamengo?


A ‘dor de cotovelo’ de Leila Pereira em relação ao Flamengo não passa. Neste domingo (14), a mandatária do Palmeiras voltou a falar sobre a disputa dos times por títulos do Brasileirão e da Libertadores. Na fala, a presidente do time paulista tentou diminuir as conquistas do Mengão e colocou a culpa no próprio clube.

— Claro que nós gostaríamos de ter conquistado os títulos. O Brasileiro esteve muito próximo, a Libertadores também. Infelizmente, por culpa nossa, não vou terceirizar responsabilidades. Não perdemos para o nosso adversário, mas sim para nós mesmos -, disse Leila Pereira em entrevista à Record News.


Vídeos OneFootball


COMO FOI A DISPUTA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS NA TEMPORADA 2025?

Flamengo e Palmeiras brigaram ponto a ponto pelo título do Brasileirão desde o início. Em alguns momentos, o time paulista até chegou a ficar na liderança, porém, o Rubro-Negro retomou a ponta e garantiu o troféu do campeonato nacional.

Já na Libertadores, Flamengo e Palmeiras foram os finalistas. Em Lima, no Peru, o Rubro-Negro conquistou o título após vencer o rival por 1 a 0, com gol de Danilo. Diante dessa situação, o Mengão se tornou o primeiro tetracampeão brasileiro da competição e, de quebra, ainda ganhou vaga para a disputa do Intercontinental.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO INTERCONTINENTAL?

Enquanto o Palmeiras já está de férias, o Flamengo segue focado no último compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (17), o Mengo encara o PSG (FRA), na final do Intercontinental. A bola rola às 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar.

O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube com a cobertura ‘in loco’ de Simon Lédo, além de site e redes sociais. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechado), a CazéTV e a GETV (YouTube) exibem o jogo.

Saiba mais sobre o veículo